Søg i Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Læs mere

Firefox não integra-se com o Caja no gerenciador de janelas Mate (linux mint mate entre outros) quando necessita anexar um arquivo de rede!

  • 1 svar
  • 1 har dette problem
  • 1 visning
  • Seneste svar af Zilmar

more options

Olá! Tudo bem?

Estou procurando esta solução a mais de 2 anos. O Linux Mint Mate (entre outros que usam o Mate como gerenciador de janelas) Por exemplo:

Quando você se conecta a um servidor de arquivos, tudo bem o caja mostra o seu compartilhamento e tudo mais porém, se você necessitar enviar um e-mail diretamente do servidor de arquivos, no caso, você já com seu serviço de e-mail aberto (gmail, yahoo, etc) no Firefox ao clicar no ícone de anexar arquivo, abre-se o gerenciador de arquivo (no caso o caja) porém, o caja não integra na listagem de dispositivos, a pasta do servidor de arquivos, impossibilitando você à anexar um arquivo diretamente de seu servidor e tendo que copiá-lo para área de trabalho por exemplo. Em todos os "Mates" acontecem o mesmo, no Linux Mint, no Ubuntu Mate. Já pesquisei muito sobre isso até nos foruns internacionais mais ninguém soube responder.

Muito Obrigado.

Att

Douglas

Olá! Tudo bem? Estou procurando esta solução a mais de 2 anos. O Linux Mint Mate (entre outros que usam o Mate como gerenciador de janelas) Por exemplo: Quando você se conecta a um servidor de arquivos, tudo bem o caja mostra o seu compartilhamento e tudo mais porém, se você necessitar enviar um e-mail diretamente do servidor de arquivos, no caso, você já com seu serviço de e-mail aberto (gmail, yahoo, etc) no Firefox ao clicar no ícone de anexar arquivo, abre-se o gerenciador de arquivo (no caso o caja) porém, o caja não integra na listagem de dispositivos, a pasta do servidor de arquivos, impossibilitando você à anexar um arquivo diretamente de seu servidor e tendo que copiá-lo para área de trabalho por exemplo. Em todos os "Mates" acontecem o mesmo, no Linux Mint, no Ubuntu Mate. Já pesquisei muito sobre isso até nos foruns internacionais mais ninguém soube responder. Muito Obrigado. Att Douglas

Alle svar (1)

more options

Olá!

Acredito que isso seja um bug mesmo. O que você poderia tentar fazer é acessar o caminho que a pasta fica montada, por exemplo: /run/user/<username>/gvfs ou ainda /home/your-user-name/.gvfs.

Até um tempo atrás tinha um problema parecido no nautilus e eu usava essa saída.